novidades

“Ao Vivo No Espaço Centro De Desastres” – Manuel Mota & Afonso Simões

Por em 2 Mai 2010

Figuras importantes da cena experimental improvisada nacional, Manuel Mota e Afonso Simões têm um disco novo em conjunto…

“Ao Vivo No Espaço, Centro De Desastres” documenta a primeira, se a memória não falha, actuação em conjunto de Manuel Mota e Afonso Simões, que mais tarde tocariam juntos nos Curia com David Maranha e Margarida Garcia. O Espaço ocupou algumas tardes de alguns lisboetas durante a primavera de 2007, com uma programação que abrangia essencialmente músicos nacionais. Neste concerto, vemos Mota mais rock, num registo afastado daquele que habitualmente lhe conhecemos em concerto ou nos seus álbuns e colaborações. Afonso, um pouco na ressaca dos Fish & Sheep, institui um andamento mais acelerado ao som de Mota e a coisa funciona fluentemente, num registo curto mas eficaz durante pouco mais de vinte minutos. Peça rara e valente de uma colaboração única (aconteceu noutras ocasiões, mas nunca tão desgarrada como aqui.)(…)” (Blog Flur)

“Ao Vivo No Espaço Centro De Desastres” é uma edição limitada com selo Dromos Records.

Ouvir Manuel Mota & Afonso Simões

capa de Ao Vivo No Espaço Centro De Desastres
“Ao Vivo No Espaço Centro De Desastres” – Manuel Mota & Afonso Simões (Dromos Records, 2010)

género: improvisada
dromosrecords.blogspot.com
www.myspace.com/manuelmota

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Os últimos…de há muito
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.