novidades

Join the Vulture – “A Cria”

Por em 3 Out 2013

acria

Chama-se “A Cria” e é o álbum de estreia dos Join the Vulture. O selo é da Cogwheel Records:

“(…) Com 14 temas originais, “A Cria” é a concretização da primeira etapa da vida adulta dos Join the Vulture como banda e dá seguimento ao primeiro EP da banda intitulado “Orgulho Ferido” lançado no ano passado.
Encontra-se já disponível para download gratuito o primeiro single, intitulado “Puto Rebelde”, deste LP na morada http://cogwheelrecords.bandcamp.com/track/puto-rebelde.
Desde 2010, graças às palavras do José Amado, às guitarras do Miguel Fernandes e do Pedro Rosa, ao baixo do Emanuel Gouveia, à bateria do Ivo Tenreiro os Join The Vulture têm voado e irão voar, cada vez mais alto e cada vez mais longe, enquanto não houver portagens no céu.
“A Cria” foi gravado, misturado e masterizado por Duarte Feliciano nos iSoundStudios em Coimbra e produzido pela própria banda (…)” Nota de Imprensa

O disco está disponível para aquisição em formato físico e digital e para audição em serviços como o Spotify, o iTunes, etc. [ROCK | OUVIR]

 

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Os últimos…de há muito
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.