novidades

Milbalas – “Revolução”

Por em 10 Mai 2012

Formados em 2008, os Milbalas são um quinteto formado por Zé Lucas Simões (guitarra e composição), Sofia Leonor (voz e composição), Ricardo Santos (baixo), Andrey Solovov (teclados) e Rui Pedro Martins (bateria). Composto por cinco temas, o EP “Revolução” é uma edição da Cogwheel Records.

Milbalas exprime-se em português – as letras são expressão da personalidade e do estado de espírito dos seus compositores; tanto podem relatar momentos depressivos, como incitar à luta contra as intempéries da vida.
Exprime-se ainda numa linguagem que pretende trazer de volta ao pop/rock a capacidade de relatar histórias de momentos, de comportamentos, de sentimentos; trazer de volta uma musicalidade que se distingue por se revelar pensada, composta e arranjada por forma a ser ao mesmo tempo cheia de conteúdo e acessível à maioria dos ouvintes, reflectindo ainda um pouco da personalidade de cada um dos seus cinco elementos.
” (nota de imprensa)

O grupo prepara-se para apresentar ao vivo os temas do novo EP . Vai ser no próximo dia 19 de Maio, na loja FNAC de Coimbra.

capa de revolução

Milbalas – “Revolução” (Cogwheel Records, 2012) | POP | | Ouvir “Revolução”
www.myspace.com/milbalas
milbalas.bandcamp.com
www.facebook.com/1000balas
cogwheelrecords.com

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Breves no Twitter
PUB
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.