Home novidades NOVIDADES|“A Luta Continuga…" – Kooltuga

A cada 25 de Abril que se repete, um ritual que se mantém. Foi assim em 2005 com “Cultuga Nacional”; foi assim em 2006 com “Kooltugal” e foi também assim em 2007, com este novo “A Luta Continuga…”. Curioso, mas com sentido…é a revolução constante no espírito deste produtor aveirense.
Kooltuga está de regresso!
“A Luta Continuga…” é uma nova e apaixonante viagem pela história da música portuguesa – sempre ligada ao presente. Enredado na sua paixão de sempre, a samplagem, Kooltuga volta a oferecer-nos uma peça surpreendente a cada momento, a cada beat, principalmente a cada sample. No novo registo, ouvem-se entre os beats, finos recortes da música de nomes tão díspares – ou não – como Os Amigos, Duo Ouro Negro (?), Mário Viegas, António Variações, Clã, Tony de Matos, Mler ife Dada, S.A.R.L., Quarteto 1111, Carlos Mendes (?), entre outros. Uma nova viagem e que viagem…
Mais Kooltuga, tudo gratuito.

som Efectuar o download de “A Luta Continuga”. No MySpace há mais.

capa de A Luta Continuga

tipo Hip Hop
sítio spook.no.sapo.pt/kooltuga

1 resposta para este artigo
  1. [...] ““A Luta Continuga…” é uma nova e apaixonante viagem pela história da música portuguesa – sempre ligada ao presente. Enredado na sua paixão de sempre, a samplagem, Kooltuga volta a oferecer-nos uma peça surpreendente a cada momento, a cada beat, principalmente a cada sample. No novo registo, ouvem-se entre os beats, finos recortes da música de nomes tão díspares – ou não – como Os Amigos, Duo Ouro Negro (?), Mário Viegas, António Variações, Clã, Tony de Matos, Mler ife Dada, S.A.R.L., Quarteto 1111, Carlos Mendes (?), entre outros. Uma nova viagem e que viagem…” (1) [...]

Deixar um comentário

DOWNLOAD GRATUITO!

Subscreve as actualizações d'a trompa e recebe gratuitamente o e-book "Música, Net & Blogs - 60 Dicas, Ideias & Opiniões" - 2ª Edição. São algumas ideias, pequenas mas importantes orientações para um melhor aproveitamento da Internet como plataforma de comunicação e promoção de músicos e bandas.

Por Rui Dinis | Desde 2004