COMPARTILHE

“Pandora” é o quinto disco de originais dos lisboetas ÖLGA e encerra a trilogia iniciada com “La Résistance” (Skinpin Records, 2009) e continuada com “Samurai” (Skinpin Records, 2010).

“(…) Pela primeira vez, Diogo Luiz (bateria, percussões, voz), João Hipólito (baixo, guitarra, voz) e João Teotónio (guitarra, teclados, voz) assumiram todo o processo de gravação no próprio estúdio, durante o ano de 2011. No “Bunker”, as músicas evoluíram num espírito de descoberta, com a intenção de criar ambientes psicadélicos e hipnotizantes através da experimentação rítmica e do uso de sintetizadores. Os arranjos contaram com a colaboração dos amigos de longa data Bernard Sushi (Hipnotica), Gonçalo Hipólito (Goodbye, Labrador) e Eduardo Vinhas (Musgo e Pop Dell’Arte) (…)” (nota de imprensa)

Composto por nove temas, entre os quais uma nova versão de “Money” com 30 minutos – com a participação dos Musgo, o disco foi integralmente produzido pela banda. A mistura e masterização foram realizadas no estúdio Golden Pony, por Eduardo Vinhas e pelos próprios ÖLGA.

O disco está em audição integral no bandcamp do grupo.

ÖLGA – “Pandora” (Ed. Autor, 2012) | ALTERNATIVA | Ouvir Ölga
www.olgamusic.com
www.myspace.com/olgamusicmyspace
www.facebook.com/pages/%C3%96LGA/49128416288

DEIXE UMA RESPOSTA