COMPARTILHE

É um corpo estranho, mas um corpo muito bem vindo…

Naturais de Setúbal, Um Corpo Estranho são formados por Pedro Franco (guitarra, banjo, serrote musical, percussões, ukelele e Voz ) e João Mota (voz, guitarra e ukelele), apoiados ainda pelos corpos de Sérgio Mendes (guitarra e lapsteel), Victor Coimbra (baixo e contrabaixo) e Rui David (bateria). O interessante EP de estreia tem cinco temas e foi editado pela Experimentáculo Records:

Corpo estranho é qualquer substância que venha, acidental ou intencionalmente, a penetrar e permanecer no interior de um organismo, provocando reacções diversas.Neste contexto, surge Um Corpo Estranho, como uma “substância imaterial, metamorfose de uma melancolia anunciada como um shot tequilliano de luxúria contra uma sede insaciável de amor puro”. Pedro Franco e João Mota, naturais de Setúbal, surgem como contadores de anti-estórias. São eles as duas metades deste agente sonoro que, em pleno processo simbiótico, se propõe alojar nos nossos ouvidos com a intenção assumida de nos legar alguns fantasmas que acreditam ser comuns a todos.” (1)

“Auto Coação” é o primeiro single a ser retirado do novo disco.  Produzido pela Low Cost Filmes, o vídeo foi realizado por João Bordeira. O álbum está em audição integral no bandcamp. E ainda bem!

Um Corpo Estranho – “Um Corpo Estranho” (Experimentáculo Records, 2012) | ALTERNATIVA | Ouvir “Um Corpo estranho” 
www.myspace.com/umcorpoestranho
www.facebook.com/umcorpoestranho
soundcloud.com/umcorpoestranho
www.experimentaculo.org

DEIXE UMA RESPOSTA