custo zero novidades

Os vários artistas da “Portuguese Deep Frequencies Vol. 2”

Por em 13 Mar 2016

A Mais Baixo Records lançou a sua segunda compilação gratuita de bass music….

A editora e promotora Mais Baixo orgulhosamente apresenta o segundo volume da compilação Portuguese Deep Frequencies, no qual prefiguram dezanove talentosos artistas do panorama nacional, sob o estandarte da Bass Music. A edição exclusiva e limitada em CD terá uma reduzida tiragem e o download gratuito (e obrigatório) pode ser feito no site Bandcamp a partir de dia 1 de Março. As dezasseis faixas constituem uma oportunidade excecional para conhecer novos artistas e tendências e, ao mesmo tempo, um contributo valoroso para a o cenário bass português.

A primeira compilação foi recebida com vasta aceitação, tendo esgotado a sua tiragem e contou com o apoio das rádios Antena 3 e Oxigénio. Foi um projeto de sucesso, dinamizador e enriquecedor para a cultura Bass Music em Portugal e que vê agora a sua segunda edição.

Fundada em 2010, Mais Baixo é uma editora e promotora que pretende a divulgação da Bass Music, apostando na exclusividade artística e procurando, através dos seus eventos distintos, promover e estimular esta vertente da música eletrónica. Os seus méritos são reconhecidos, contando com milhares de seguidores e aparições em rádios, podcasts e sites.

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Breves do Twitter
PUB
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.