Featured flash olhares

The Bourbons num flash sobre o novo disco

Por em 23 Fev 2014

thebourbons

Os The Bourbons estiveram recentemente no MusicBox, no palco Offbeatz e encontram-se actualmente a preparar o seu segundo disco de originais. A trompa quis saber um pouco mais sobre os dias do grupo e fez-lhes uma entrevista flash:

1. Fizeram recentemente, início de Fevereiro, parte do alinhamento do Offbeatz. Como correu a vossa apresentação no MusicBox?
Aceitámos o convite da produção do Offbeatz com grande alegria e vontade de ir até ao MusicBox fazer um bom espetáculo. Foi com esse espírito que encarámos o desafio e tudo correu em pleno. Desde a nossa recepção por parte dos membros da produção do Offbeatz/Musicbox, aos técnicos que connosco construíram o espetáculo, o projecto que se apresentou antes de nós, os Tiger Panic, composto por pessoas muito simples, prestáveis e simpáticas, e por fim o público que teve uma receptividade bastante boa à nossa música, que no final aplaudiu e pediu mais e nós obviamente que retribuímos com mais um tema. Foi uma noite bastante positiva para nós, pensamos ter feito o melhor possível e ficámos com o sentimento de objectivo bem conseguido e ter tido uma boa apresentação no OffBeatz/MusicBox.

2. Estão neste momento a preparar o vosso segundo disco de originais, em que ponto está esse processo e como está a correr?
Contamos em breve começar as gravações para o nosso segundo álbum de originais, que para já esta ainda sem título e para o qual procuramos também uma editora para lançar este novo disco. Este novo trabalho está mais trabalhado, também mais delineado na sonoridade que pretendemos dar ao novo álbum para que seja mais maduro, mais corpulento e envolvente. Também as letras deste novo CD estão com conteúdos diversificados, mais introspectivos por vezes, mas que pensamos ter uma boa mensagem para quem ouvir a nossa música.

3. Onde é que vamos poder encontrar futuramente os The Bourbons? Há alguma surpresa guardada?
Para já, enquanto banda, o nosso maior objectivo é alcançar o máximo de pessoas que possam gostar da música que fazemos, esperando portanto, ter muitos concertos futuramente, para a podermos promover. A surpresa que nós pretendemos é que este novo álbum encontre uma editora que acredite no nosso trabalho, para que conjuntamente, o possamos tornar um sucesso e levá-lo até ás pessoas que possam se interessar e gostar de ouvir os The Bourbons!

Próximos concertos agendados:
01 Março – Side B / Benavente
07 Junho – Transforma / Torres Vedras
11 Junho – Cine Clube / Telheiras [ROCK | HARD ROCK | OUVIR]

thebourbons_benavente

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Artigos Recentes
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.