singles e eps

“Lozenge’s First Triangle” – Invisible FlameLight

Por em 21 Fev 2010

Assim respira o metal flaviense…
E respira de uma forma titubeante entre um rock mais clássico, aqui e ali de tonalidades bem progressivas, e um thrash/death metal absolutamente avassalador. Gravado em 2007, “Lozenge’s First Triangle” é essencialmente o registo de um primeiro momento na vida da banda de Chaves; um passo importante; um passo que era importante dar. Não sendo um fim em si, “Lozenge’s First Triangle”  é acima de tudo um ponto de passagem. É o que nos dizem Daniel Almendra (voz), Jonas César (guitarra), Marco Pereira (bateria) e Luís Morais (baixo). Dizem-nos que os 35 minutos despendidos nestas sete  faixas são mais uma prova de um movimento pesado a implementar-se com vigor por terras de Trás-os-Montes. Com produção e mistura de Luís Barros (Tarântula) e da própria banda, o disco contou ainda com Paulo Barros (Tarântula) e Patrícia Rodrigues (ThanatoSchizO) como convidados.
O primeiro passo ficou dado, agora falta aguardar pelo álbum de estreia, já em preparação. O EP está disponível para download gratuito.

Download Grátis

capa de Lozenge's First Triangle
“Lozenge’s First Triangle” – Invisible FlameLight (Recital Records, 2009)

01 Channels
02 Against the Rocks
03 They Bring the City
04 Big Old Cow
05 Postures
06 Fading Heart
07 Puzzle Bubble

género: metal
www.myspace.com/invisibleflamelight
www.myspace.com/recitalrecords

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Artigos Recentes
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.