faixa a faixa

“One Foot To Chaos” de Anonymous Souls

Por em 9 Nov 2011

A comemorar 10 anos de estrada, os Anonymous Souls acabam de editar o seu terceiro álbum de originais. O disco chama-se “One Foot To Chaos” e é composto por 12 novos temas. Aqui fica uma descrição, faixa a faixa, pelos próprios:

Não somos muito a favor de explicar ou decifrar as letras, pois estas são feitas relatando experiências, pensamentos e situações, mas sempre com o intuito de deixar margem para que o ouvinte se enquadre e crie a sua própria visão sobre a letra e música.

01 Regrets – Tema composto e inspirado na futilidade do ser Humano, nos seus objectivos vãos, na falta de respeito pelo passado, pelo futuro, pelo presente e por todos os valores e ideais necessários para tal. O fim chega mais depressa do que a maioria pensa…Fazer algo de útil e verdadeiro com a vida!

02 Relentless – Tema inspirado numa relação passada. Exprime a força que foi necessária para conseguir manter os pés na terra, ser fiel ao juízo e conseguir por de lado as emoções. Infelizmente, neste mundo temos que conseguir colocar o pensamento antes do sentimento!

03 Night Falls – Nunca tomes nada como garantido…cada dia é um dia, cada pessoa é uma pessoa, cada situação é uma situação…Dá tudo de ti hoje, porque amanhã pode ser tarde demais.

04 SubHuman – Mais um tema no qual se exprime a desilusão com cultura mundial e com o facto de, na verdade, a liberdade aqui não reinar. Um mundo no qual não podemos ser nós próprios caso queiramos sobreviver, e onde quem singra não é o “melhor” mas sim o mais audaz …um Mundo animal!

05 Aloner – A maior fobia de todas: a solidão!

06 The Released – Quando o monstro que se esconde dentro de nós se dá a conhecer…não existem limites nem fronteiras! Deixa-te levar…

07 Narcotic Flow – Uma noite de insónia com a mente num estado de êxtase.

08 A Question of Pride – Tema no qual se salienta a importância de ter orgulho próprio. Orgulho em ser quem somos, orgulho no que fazemos, no que criamos, no que pensamos ou desejamos, desde que seja algo verdadeiro. Nunca nos devemos deixar levar por ninguém, pois quem vive a nossa vida somos nós. Esta foi a primeira composição para o álbum.

09 Scar Tear – A frustração de viver atrás de uma máscara…

10 A Sense of Relief – O Renascer apôs uma batalha…O respirar depois da asfixia.

11 Promise of a Wise Man – Uma vida inocente que se vê num mundo que não compreende…Onde tudo existe e está ao seu alcance, mas no qual não pode olhar em frente… onde só consegue crescer mediante linhas traçadas por sobreviventes, seguindo lealmente e com sabedoria, os caminhos escondidos.

12 Endpoint – O encerramento deve ser marcado. Tempo e espaço para respirar e para usufruir os louros.

Ouvir Anonymous Souls

capa de One Foot To Chaos
Anonymous Souls – “One Foot To Chaos” (Edição de Autor, 2011)

| METAL |
www.anonymoussouls.com
anonymoussouls.blogspot.com
www.facebook.com/pages/Anonymous-Souls
www.youtube.com/watch?v=7Z0BeQ-aAJY

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Os últimos…de há muito
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.