eventos

Festa do Avante 2010

Por em 1 Set 2010
Mais um ano, mais uma Festa…
Começa já na próxima sexta-feira mais uma edição do Avante, a festa anual dos comunistas portugueses. São dezenas de artistas portugueses a passar nos dias 3, 4 e 5 de Setembro pela Atalaia, Amora (Seixal):

Mário Laginha, António Rosado, Sinfonietta de Lisboa, Catarina dos Santos, Muxima, The Kaviar, Adriana, Orquestra de Jazz de Matosinhos, Pedro Abrunhosa & Comité Caviar, Deolinda, A Naifa, Baile Popular, Diabo na Cruz, Bernardo Sassetti Trio, Adriana, Cacique’97, Bunnyranch, Eina, Stonebones & Bad Spaghetti, Us & Them, os Tornados, Tim & Convidados, Peste & Sida, Os Dias da Raiva, Expensive Soul, António Chaínho com Isabel de Noronha e Pedro Moutinho, Ana Laíns, Dazkarieh, Larumbé, Demian Cabaud & Leo Genovese, Brigada Victor Jara, Claud, Dany Silva e Celina Piedade, Luísa Basto, Monte Lunai, Ricardo Pinheiro Sexteto e Sebastião Antunes e Quadrilha.

É aquela Festa!

cartaz Avante 2010

www.festadoavante.pcp.pt

TAGS
RELATED POSTS
2 Comentrios
  1. Rui Dinis

    7 Set 2010

    Caro amigo
    Foi apenas um pequeno lapso que nada tem a ver com qualquer tipo de silenciamento, obviamente. Se assim fosse não o tinha sequer referido nem teria lá estado no Sábado. Nada me obrigava a fazê-lo. Digo lapso porque efectivamente queria dizer a ‘grande festa anual dos comunistas portugueses’. De resto, por muitas festas que o PCP faça durante o ano esta é efectivamente a Festa. Acho que não há grandes dúvidas sobre isso.
    E caro amigo, não sou jornalista.

  2. avante

    7 Set 2010

    Não é a festa anual dos comunistas portugueses, caro jornalista. Os comunistas portugueses, muito orgulhosamente, levam a cabo centenas de iniciativas e festas ao longo do ano. A comunicação social é que prefere silenciar todas as iniciativas. Apesar de continuar a tentar esquecer a Festa, já percebeu que não é possível ignorar o maior evento cultural e político realizado em Portugal.
    Tentam, mas não conseguem.

    A vitória é difícil, mas é nossa.

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Artigos Recentes
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.