eventos

Party Sleep Repeat 2016

Por em 2 Abr 2016

“PAUS, Xinobi, Capitão Fausto, Holy Nothing e Equations celebram a vida através da cultura e solidariedade a 22 e 23 de abril de 2016 na Oliva Creative Factory.

Na 4ª edição do PARTY SLEEP REPEAT (PSR) a festa prolonga-se por mais um dia. Considerado o Melhor Festival Indoor da Península Ibérica, o PSR fecha o cartaz deste ano com GANSO, Basset Hounds, MVRIA, BANDIDO$ e The Miami Flu.

Na maior edição até à data, a Associação Cultural Luís Lima (ACLL) celebra o prémio atribuído pelos Iberian Festival Awards. Nas palavras de Tiago Valente dos Santos, “o PARTY SLEEP REPEAT é uma festa onde se celebra com grande intensidade o amor, esse amor materializou-se neste troféu”. O Presidente da ACLL acrescenta ainda que o festival “é a forma perfeita de lembrar o Luís, um amigo profundamente interessado e proactivo em relação à cultura e solidariedade.”

O festival de tributo a Luís Fernandes Lima, é organizado pela Associação Cultural Luís Lima (ACLL) com a parceria da Câmara Municipal e Junta de Freguesia de S. João da Madeira e da Associação de Jovens Ecos Urbanos. A receita da bilheteira é, este ano, dividida entre o projeto “Apadrinhe esta Ideia” de aquisição de alimentos para famílias economicamente vulneráveis do concelho e a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Os bilhetes diários (7€) e o passe geral (12€) estão à venda na Last2ticket, na sede da Associação de Jovens Ecos Urbanos, na Junta de Freguesia de S. João da Madeira, em Santa Maria da Feira no bar Transat e na loja La La Land, no Porto no BOP Café e na Matéria Prima.

A organização disponibiliza gratuitamente, nos dois dias, um autocarro com partida do Porto até à Oliva Creative Factory que regressa ao Porto no fim da noite. Os interessados deverão enviar o nome, contacto e o(s) dia(s) que pretendem o transporte para geral@acluislima.com.” – Nota de Imprensa

Website

partysleep

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Artigos Recentes
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.