Featured flash

Flash de Quelle Dead Gazelle, sobre “Maus Lençóis”

Por em 13 Nov 2016

maus_lencois

O disco chama-se “Maus Lençóis” e é o álbum de estreia do duo Quelle Dead Gazelle, um disco gravado por Makoto Yagyu e Fábio Jevelim, nos estúdios HAUS. Ei-los, em flash interview sobre o disco:

No meio disto tudo, quem é que é suposto estar em “Maus Lençóis”?
A ideia de “Maus Lençóis” vem da sensação que tivemos ao ouvir o disco como um todo pela primeira vez. Por isso, idealmente, quem está em maus lençóis é qualquer pessoa que faça essa viagem do início ao fim. No entanto, acaba também por ser uma referência à situação actual do mundo em que vivemos. Se pensares bem, hoje em dia são mais as pessoas que estão em maus lençóis do que as que não estão, se é que não estamos todos.

Que sensações esperam que as pessoas retirem da audição do vosso álbum “Maus Lençóis”?
Sendo música instrumental, nunca esperamos que toda a gente tenha as mesmas sensações ao ouvir o nosso trabalho. Não havendo uma letra para conduzir as emoções dos ouvintes, passa a ser bastante subjectivo. A única coisa que esperamos que as pessoas sintam ao ouvir a nossa música é que são livres e que podem sentir o que quiserem.

Como vai ser o futuro próximo dos Quelle Dead Gazelle?
Para o futuro prevemos continuar a rodar o que fizemos até agora, principalmente o “Maus Lençóis”, e continuar a fazer o que gostamos e sentimos, seja outro álbum, seja colaborações com outros artistas. Podemos garantir é que a gazela não está morta e não vão ter que esperar três anos outra vez para a ver a correr.

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Artigos Recentes
PUB
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.