nota de imprensa

[nota de imprensa] Richie Campbell lança “In The 876” de surpresa

Por em 5 Mai 2015

inthe876

Desta vez foi sem aviso!!

Richie Campbell surpreende todos ao editar o seu novo álbum “In The 876” de forma espontânea, conseguindo o primeiro lugar do top de vendas do iTunes em apenas duas horas.

Numa iniciativa mediática sem precedentes na indústria musical do nosso país, Richie Campbell disponibilizou o novo disco às 7h00 da manhã de hoje e, algumas horas depois, os fãs vão poder descobrir o tão aguardado novo álbum nas lojas habituais
“In the 876” foi gravado e produzido entre Kingston e Lisboa com a mestria e talento de Niko Browne, o produtor sensação da nova geração jamaicana e sem esquecer a incontornável prestação da 911 Band.

O novo álbum é moderno e actual, segundo a tendência do revivalismo reggae que se vive nos dias de hoje na Jamaica.
 Este é o melhor e mais completo trabalho de estúdio até hoje realizado pelo ícone do reggae nacional!

“In The 876” é uma referência ao indicativo telefónico da Jamaica, numa clara e apaixonada homenagem ao país que o inspira e o abraçou neste processo criativo.

Vários são os talentos que ajudaram a construir este novo sucesso. Com participações de Sara Tavares e os jamaicanos Jesse Royal, Toian e Assassin aka Agent Sasco (que recentemente participou com Kendrick Lamar e anteriormente com Kanye West), o novo álbum é feito de muito, muito talento e novas inspirações.

 Mas as surpresas não ficam por aqui…

Sejam rápidos pois as primeiras 200 cópias de “In The 876” irão ter direito a algo especial.

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Breves do Twitter
PUB
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.