novidades

Thunder Tiger – “Parts & Spares”

Por em 19 Abr 2012

É o mais recente lançamento da Infected Records, numa edição partilhada com a Juicy Records e a Sleep City. Chama-se “Parts & Spares” e marca a estreia de Thunder Tiger, um projecto pessoal de Bráulio Amado, vocalista dos No Good Reason e dos Adorno).

(…)Thunder Tiger é um registo acústico de histórias perdidas entre falhas técnicas, dois países e duas casas. É também um escape e uma tentativa de criar algo real, partilhar ideias, traços ou palavras, e gravá-las num pedaço de vinil. “Parts & Spares” situa-se entre Almada e Brooklyn, num limbo algo abstracto que se foi transformando durante quase um ano após estas músicas terem sido gravadas. A intenção é simples — tentar fazer algo, atingir uma meta e acabar com algo palpável nas mãos. É um disco dedicado a amigos e pessoas importantes, mas feito também para ser partilhado (…) Um disco íntimo, sincero e real. Sente-se o espírito punk a cada acorde tocado livre de perfeccionismos técnicos, sente-se a emoção a cada palavra (…)” (nota de imprensa)

Está tudo numa magnífica edição de 150 exemplares em vinil 12″.

capa de Parts & Spares
Thunder Tiger – “Parts & Spares” (Juicy Records, a Infected Records, Sleep City, 2012)

| ALTERNATIVA |
www.braul.io
infectedrecordsdiy.bandcamp.com
www.juicyrecs.com

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Breves no Twitter
PUB
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.