Featured flash olhares

O regresso de Spelling Nadja, num flash

Por em 28 Mai 2014

spellingnadja

Os Spelling Nadja estão de regresso aos palcos. O concerto está marcado para 30 de Maio (22h), no Cine Incrível, em Almada.

Os Spelling Nadja não gravam desde 2007, ano de edição do seu segundo álbum, “A Few Question Marks”. Pouco tempo depois sumiram dos holofotes. Chegados a 2014 parece que vamos ter novidades dos Spelling Nadja. Porquê este hiato e o que vos levou agora a este regresso?
O hiato aconteceu porque depois de 6 anos muito intensos de trabalho havia alguma necessidade de alguns dos membros em fazer coisas diferentes e experimentar outras coisas. Até a nível pessoal. Mas as saudades e o bom ambiente que sempre tivemos entre nós, fez com que houvesse a sugestão de nos voltarmos a reunir para um concerto especial. É é isso… um concerto especial.

Entretanto e ainda que sejam poucos os detalhes, sabe-se que a 30 de Maio há concerto de Spelling Nadja. Imaginando que estejam já a trabalhar neste concerto, como está a correr a reunião? que novidades podemos esperar? vamos ter uns Spelling Nadja diferentes?
Novidades saíram em 2003 e 2007 :) …só que pouca gente as ouviu. Quem teve a oportunidade de nos ouvir, ainda hoje nos acarinha generosamente, e contamos com muitos deles no dia 30 Obrigado a todos eles!

Depois deste concerto, como olham para o futuro dos Spelling Nadja?
O futuro dos Spelling Nadja passará a ser destino de idas e vindas, ou caminhos diferentes que teimam em se cruzar…nem que seja de 5 em 5 anos.. O conceito é familiar, isto é…mesmo afastados, estaremos sempre juntos, porque a vida se faz de amigos, e principalmente de experiências entre eles. Se por ação de alguma poção mágica o público nos ouvir em massa…tudo pode ser possível, mas até lá ficaram mais de 10 anos de trabalho num álbum bem guardado.

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Os últimos…de há muito
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.