Featured flash olhares

Thomas Anahory e “Thank Your Lucky Stars”, num flash

Por em 2 Nov 2014

tanahory

Thomas Anahory prepara-se para fechar o ciclo do álbum “Thank Your Lucky Stars”. A trompa quis saber um pouco mais sobre o que se vai passar nos próximos dias.

Dia 6 de Novembro vais dar com os The Groovys o último concerto de apresentação do disco “Thank Your Lucky Stars”. Que balanço fazes desta tour?
Retiro dela uma experiência inacreditável, uma maturação da banda e das próprias músicas ao longo de vários concertos. Foi um tour em que aconteceu de tudo um pouco, histórias para mais tarde recordar, cada palco maior ou pequeno, sempre carregado do rock n roll. Mais que o primeiro disco “So much of me”, o “Thank Your Lucky Stars” por ter sido mais pensado e talvez por ser mais “rockeiro”, levou mais pessoas aos concertos, despertou o interesse de várias promotoras de eventos, e até marcas de bebidas. Foi e está a ser um ano de muita correria em que nem por uma única vez a banda discutiu, se fartou ou algo parecido… Só por isso, passados quase 365 dias, o nome do disco ganha ainda mais peso!

O que podem esperar as pessoas que forem ver o vosso concerto no dia 6 de Novembro, no MusicBox?
Podem esperar um concerto com muita entrega, um concerto com uma entrega que será fora do normal… Podem esperar o que se espera de alguma coisa que vai acabar… Uma festa de despedida, sorrisos, suor e lágrimas… Vamos ter pela primeira vez duas backvocals femininas num registo mais gospel e a Sara Butler como convidada especial. Além disso, vamos levar um bocadinho do antigo, do novo e do futuro… Músicas do “So Much Of Me” vão estar no alinhamento, e músicas para um novo disco vão ser apresentadas também. Vamos até, compor uma música em palco para dar a conhecer ao público a maneira como trabalhamos!

Depois deste concerto, como vai ser o futuro próximo de Thomas Anahory?
Vai ser um futuro, por imposição, mais fechado em casa… Que não é mau de todo pois vou aproveitar esse tempo para me dedicar às novas músicas que tenho, compor umas outras tantas e quem sabe, para além de um disco que já está a ser pensado, não fique já em stand by um 4º!!! Gostava de dizer que para o ano contamos apresentar o nosso terceiro disco, é essa a minha intenção, mas o meu futuro em termos de saúde é mais reservado não me deixando assim estipular datas… Uma coisa posso garantir, parado não vou ficar!!! [OUVIR]

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Os últimos…de há muito
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.