Eis o Termómetro de Julho:

Dead Combo – “Guitars From Nothing” – Por si só, sem mais nada, seria sempre uma grande notícia; porque é um novo disco dos Dead Combo, porque ainda por cima é em vinil. Em “Guitars From Nothing”, fala-se dos primórdios dos Dead Combo, das origens e mesmo com alguns capítulos já conhecidos, é sempre uma grande história.

Riding Panico – “Riding Panico” – “Os prazeres sónicos com Riding Panico estão de volta!” em dois temas novos e dois temas reconstruídos; na verdade, é um apetite que se aguça para o futuro. Mais.

The Guys From The Caravan – “The Guys From The Caravan” – Primeira amostra para um álbum de estreia que começará a ser gravado ainda este mês. Uma proposta pop-rock em tons de folk – diferente; é esta a proposta dos The Guys From The Caravan e da netlabel Rasarte. A seguir…

Suarez – “Visão de Um Estranho” – Produtor bejense, Suarez, lança-se a solo com “Visão de Um Estranho”, registo revoltado, feito de crítica social, assente numa produção musical muito interessante – o bom beat & sample; sem papas na língua…

Freddy Locks – “Bring Up The Feeling” – É o álbum de estreia de Freddy Locks; 10 temas de uma frescura irrecusável, imagem clara do novo reggae que se vai fazendo em Portugal.

termómetro Julho de 2007

By Rui Dinis

Rui Dinis é um pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado intermitentemente desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.