A TROMPA

Disco da Semana


artigos recentes


LIGAÇÕES QUENTES


Arquivo


EM DIRECTO|Com Zeca do Rock

Rui DinisRui Dinis
Quando o prazer da história se vê reconfortado pela magia da Internet. A trompa procurou, procurou e acabou por conseguir perguntar a Zeca do Rock, aliás, José das Dores – há muitos anos residente no Brasil – o que achou da nova versão dos Bunnyranch para o seu tema “Sansão Foi Enganado” – muito simpaticamente, José das Dores respondeu:

RD: Já ouviu a versão de “Sansão Foi Enganado” dos Bunnyranch?
ZdR: Os rapazes do Bunnyranch tiveram a amabilidade de me mostrar a versão (pela Internet, claro!) aquando do lançamento.

RD: Que acha desta nova versão?
ZdR: Achei muito bem conseguida e dei os parabéns ao Bunnyranch pelo facto. É uma versão capaz de fazer muito sucesso com essa roupagem Séc. XXI.

RD: Que memórias lhe traz a audição deste “Sansão Foi Enganado”?
ZdR: Faz-me lembrar os tempos saudáveis da “ingenuidade”, que vivemos nos anos 60. Ingenuidade suficiente para fazer o mundo dar uma volta de 180 graus…

Curtinha para não aborrecer, como mandam a regras da blogosfera…um muito obrigado a José das Dores, o Zeca do Rock.

som Na Rádio Memória da Trompa está a versão original de “Sansão Foi Enganado”. No MySpace dos Bunnyranch, podem encontrar a recentíssima versão destes últimos.

banner zeca do rock
> Imagem: Vilar de Mouros 1971

Mais informação sobre Zeca do Rock no site Vilar de Mouros 1971, numa transcrição de um artigo da Let´s Rock.

Rui Dinis
Author

Rui Dinis é um pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado intermitentemente desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Comments 0
There are currently no comments.