eventos

Festa da Revolução III

Por em 20 Abr 2011

E porque a data é mesmo para comemorar, a Festa da Revolução III vai chegar no próximo sábado, dia 23 de Abril, ao lisboeta Santiago Alquimista. A Void Creations apresenta:

(…) Por isso, preparámos uma festa de arromba mesmo no Sábado Aleluia, até porque gostamos da palavra Aleluia. Convidámos o wild funk de perucas afro e outfits brilhantes, com lantejoulas douradas e arco-íris cintilantes dos FunkOffandFly, que estão sempre preparados para revolucionar qualquer festa.
Logo de seguida, saímos dessa simbiose mágica de soul music, soul jazz, rock psicadélico e R&B para entrar no universo paralelo da world music pelas mãos dos Farra Fanfarra.
Eis que chegam os viajantes loucos. Os Farra Fanfarra, sempre cheios de garra, são cerca de 20 músicos em palco e prometem uma viagem onírica e cheia de ritmo pelos mares do sul até ao silêncio das montanhas do Tibete, com paragens animadas em todas as romarias e feiras do mundo. É farra certa, com direito a palhaçadas, números de fogo, invasões de palco e, às vezes, até strip tease…
O nome de que todos falam – JEL – vem ao Santiago Alquimista para fazer um dj set realmente revolucionário. A figura que tem dado voz ao descontentamento de uma nação através de Neto, dos Homens da Luta, vem mostrar que não só de luta vive o homem (…)
” (nota de imprensa)

Comemore-se a Revolução! Sempre!

cartaz

www.voidcreations.org
www.santiagoalquimista.com

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Os últimos…de há muito
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.