eventos

Fusing Culture Experience 2014

Por em 6 Jul 2014

CARTAZ_FUSING_2014_FINAL
[NOTA DE IMPRENSA]

O único evento em Portugal a juntar num só espaço Música, Arte, Desporto e Gastronomia já tem a sua programação musical diária revelada, nesta edição que espera receber 40 mil visitantes, duplicando o número de visitantes registados na primeira edição em 2013.

Distribuída pelos três dias e por quatro espaços de destaque do recinto do FUSING, a programação não poderia ser mais coesa, dinâmica e equilibrada, proporcionando a todos os visitantes uma Experiência ímpar.

Dia 14 de Agosto, o palco FUSING vai contar com os estreantes For Pete Sake, com a poderosíssima Capicua, com os inconfundíveis You Can’t Win Charlie Brown e os já reconhecidos Primitive Reason, a assumir as honras de cabeça de cartaz. Por sua vez, o palco Experience vai ser presenteado com a presença de nomes como Noiserv, First Breath After Coma, Sensible Soccers, Trikk, White Haus e o americano mascarado, Slow Magic. Porque a música não chega só aos palcos principais, o Cooking Lounge Pingo Doce e o Lounge Pleno também se fazem ouvir. O jazz do Quarteto de Mário Santos chega à casa da Gastronomia do FUSING enquanto Ghetthoven lança o seu groove no Lounge Pleno.

No segundo dia, 15 de Agosto, Cícero é cabeça cartaz do Palco FUSING onde Norton, Peixe : Avião e Capitão Fausto também fazem parte. Por sua vez, o Palco Experience abre as portas à electrónica com Octa Push e SlimCutz & Ace, e à pujança dos Salto, Nice Weather For Ducks, Miura e A Velha Mecânica. O jazz volta ao Cooking Lounge Pingo Doce pelas mãos de Vicente/Marjamaki. Livre de Consumo assume o leme do Lounge Pleno neste segundo dia de FUSING Culture Experience.

The Legendary Tigerman encabeça um palco FUSING que não poderia ser mais rico no terceiro e último dia do evento. Fachada, Dead Combo e PAUS são os nomes que fecham o palco principal. Boys Noize Records Showcase com D.I.M. e Djedjotronic, Sequin, Orlando Santos e When The Angels Breath são os donos e senhores do palco Experience, palco esse que irá receber também o concurso de bandas “Da Garagem ao Palco”. Red Trio e Le cirque du freak são os nomes do Cooking Lounge Pingo Doce e Lounge Pleno, respectivamente.

A par da música, o FUSING Culture Experience conta ainda com a sua Surf Village, com a casa da Gastronomia, o Cooking Lounge Pingo Doce, bem como a Garagem das Artes e as intervenções murais pela cidade da Figueira da Foz.

O passe geral para o evento está disponível na bilheteira online e nos locais habituais por 39 euros. Por sua vez, o bilhete diário terá o valor de 17 euros.

Todas as informações estão disponíveis em www.fusing.pt ou na página oficial do evento no Facebook, Fusing Culture Experience.

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Artigos Recentes
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.