eventos

V Festival de Bandas de Beja 2010

Por em 18 Nov 2010

A Associação Juvenil Arruaça promove nos dias 30 e Novembro e 7 de Dezembro, a 5ª edição do Festival de Bandas de Beja; evento importante no movimento cultural daquela cidade alentejana.

Músicos e projectos experientes, outros nem tanto, bandas de garagem, bancas em crescente projecção estão reunidas em torno de uma iniciativa que tem também ela contribuído significativamente para o crescimento da música no concelho.
Um evento verdadeiramente alternativo se pensar que em apenas duas noites, subirão ao palco da Casa da Cultura de Beja 14 projectos musicais, do popular ao metal, passando pelo pop e pelo rock. Por isso um Festival tão acarinhado que arrasta consigo pais e filhos, rockeiros e arruaceiros, a malta da pesada, os betos e os freaks, os putos do liceu e a malta do bairrinho, o amigo da banda, o groupie, os cotas e os menos cotas, o pessoal de Beja e o da aldeia enfim, quem gosta de música não faltará seguramente ao Vº Festival de Bandas de Beja.
” (nota de imprensa)

30 de Novembro
Sordid Sight; All Emotions Day; Máscara; Nau; Pilotos do Folião; Close to Words e Balão Dirigível.

7 de Dezembro
Eroscópio; Adiafa; Carbilly; Caracol Blues; Ventas de Esterko; Arranha e Unstyled.

As portas abrem às 21h00. O bilhete custa 5€/dia.

V Festival de Bandas Beja 2010

www.myspace.com/arruaca

TAGS
RELATED POSTS

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Os últimos…de há muito
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.