Featured olhares

A suave luz de Norton

Por em 4 Fev 2015

Sem surpresa, é quase tão natural como o ar que respiramos; como a água que enche de vida os rios; como as ondas que castigam as praias sem querer. A música dos Norton é como um aconchego numa noite fria de Inverno. Sem surpresas.

Ao quarto álbum, depois “Pictures From Our Thoughts” (2004), “Kersche” (2007) e “Layers of Love United” (2011), “Norton” (Skud & Smarty Records, 2014) vem como que fazer a síntese de mais de 10 anos de história. Está lá tudo, em apenas oito faixas. Sem surpreender, brutalmente, parece claro que os Norton acentuaram com este disco uma posição muito própria na cena pop lusa dos últimos anos.

Falo de uma posição feita de luz, de um coração enorme e de uma alma que não se cansa de tornar feliz este povo.  Falo de uma posição de luz de onde emana uma sonoridade pop refinada, uma paixão indie de enorme intensidade, de arranjos de equilibrada energia, de uma honestidade única e emoções sem fim. Falo de canções, simples mas apaixonadas.[OUVIR]

[rwp-review id=”0″]

TAGS
RELATED POSTS
1 Comentrio
  1. olinda de freitas

    5 Fev 2015

    que gostosura! e no final do vídeo só dá vontade de dizer: chupem, cabras! :-)

DEIXE UM COMENTRIO

Rui Dinis
Portugal

Rui Dinis é um bi-pai 'alentejano' nascido em Lisboa no ano de 1970, dedicado desde Janeiro de 2004 à divulgação da música e dos músicos portugueses.

Disco da Semana
Artigos Recentes
Redes Sociais
Por decisão pessoal, o autor deste blogue não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico.